Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

MARQUE SEU HORÁRIO

As sessões tem uma hora de duração, reserve seu horário com antecedência! Em caso de desistência ou reagendamento, avise com pelo menos de 24h de antecedência.

ATENDIMENTO PARTICULAR

Não atendemos a convênios, trabalhamos com atendimento particular. Porém, através da Nota Fiscal de Serviços você pode buscar reembolso junto ao seu plano de saúde ou empresa.

ATENDIMENTO DOMICILIAR

Caso seja mais confortável para você, podemos ir até sua casa! Observe quais são os bairros atendidos na cidade de São Paulo.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Levamos em consideração a integralidade da “unidade de cuidado”, ou seja, primamos pela união entre a qualidade do tratamento técnico e a qualidade do relacionamento que se desenvolve entre paciente, familiares e equipe.

ESPECIALIDADES

Assim como na medicina, a fisioterapia também é segmentada por especialidades. Cada especialidade atende a um grupo de pessoas específico de acordo com sua faixa etária (ex: geriatria), tipo de patologia (ex: oncologia) ou até segmento do corpo a ser tratado (ex: pneumologia).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

MARQUE SUA HORA

Para você que sente dores

FISIOTERAPIA ORTOPÉDICA

Campo de atuação que se dedica a diagnosticar e tratar questões relacionadas ao aparelho locomotor, ou seja, ossos, tendões, ligamentos, articulações e músculos em casos de disfunções,  má postura, lesões, pré e pós operatório.

Os Fisioterapeutas dispõem de muitas ferramentas para tratar problemas ortotraumatológicos e fará uso das melhores ferramentas para ajudar o paciente de forma direcionada e individual.

Você passou dos 60 anos e sente dores?

FISIOTERAPIA GERIÁTRICA

Área da fisioterapia dedicada ao atendimento da pessoa idosa. Nossa atuação se torna especial para esse público já que detém a maior demanda por fisioterapia domiciliar. O Idoso passa por mudanças naturais em sua constituição física e demanda uma atenção especializada para se adaptar a elas mantendo o corpo funcional e saudável por mais tempo.

Para pessoas que possuem disfunções do sistema nervoso

FISIOTERAPIA NEUROLÓGICA

A fisioterapia neurológica está direcionada ao paciente pediátrico, adulto e geriátrico atuando no tratamento de deficiências advindas de disfunções ou doenças do sistema nervoso. AVC (Acidente Vascular Cerebral), Mal de Alzheimer, Doença de Parkinson, TCE (Trauma Crânio-Encefálico), Esclerose Múltipla, ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), Paralisia Cerebral e Lesão Medular são os principais exemplos.

Você tem problemas para respirar?

FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA

A fisioterapia respiratória ou pneumológica é realizada tanto em ambiente domiciliar como hospitalar, e visa o combater ou a prevenir doenças respiratórias sendo elas:

Agudas como SARA, pneumonia e gripe.

Crônicas como a pneumonia, asma, bronquite, enfisema, bronquiectasia e DPOC.

A fisioterapia respiratória tem o intuito de melhorar no paciente a dinâmica respiratória e a distribuição do ar inalado pelo pulmão, assim como remover as secreções acumuladas nos brônquios.

Para pessoas que possuem disfunções do sistema nervoso

FISIOTERAPIA CARDIOLÓGICA

Segundo a OMS: ”As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo: mais pessoas morrem anualmente por essas enfermidades do que por qualquer outra causa.”.

As tentações da vida moderna e a dificuldade de manter disciplina frente a hábitos como sedentarismo, alimentação inadequada, estresse, tabagismo, obesidade, são os maiores fatores de risco para as doenças cardiovasculares.

A fisioterapia cardiovascular está para combater e prevenir limitações e ou incapacidades funcionais geradas por essas doenças.

Você conhece os benefícios da acupuntura?

ACUPUNTURA

Hoje considerada também como especialização da fisioterapia, busca eliminar os desequilíbrios energéticos do corpo. Isso é feito através de ventosas, moxa, agulhas ou acupressão (pressão nos pontos de acupuntura sem agulhas), que redirecionam o fluxo energético envolvido.

A acupuntura trata pacientes de todas as idades e uma enorme gama de problemas corporais com olhar integral, ou seja, envolvendo os processos metabólicos e da psique do paciente.

RECURSOS TERAPÊUTICOS

CRIOTERAPIA

Aplicação das reações fisiológicas propiciadas pelo frio para tratamento de processos inflamatórios localizados e traumas agudos. EX: Bolsa de gelo

TERMOTERAPIA

Tratamento que aproveita dos benefícios fisiológicos do calor para tratar segmentos corporais. Ex: compressas quentes, infravermelho, bolsa quente.

MECANOTERAPIA

Utilização de aparelhos mecânicos para auxílio nos exercícios terapêuticos. Ex: Prancha de equilíbrio, rolos e bastões.

ELETROTERAPIA

Uso de aparelhos teraPêuticos, que variam em aplicabilidade, desenvolvidos para tratar a dor, estimular a inervação, drenagem de edemas, cicatrização e consolidação de fraturas e fortalecimento muscular aplicados diretamente sobre a pele. Ex: Corrente TENS, corrente FES, Ultrassom terapêutico.

RPG

A reeducação postural global reúne conhecimentos sobre as funções das cadeias musculares, utiliza de métodos específicos com posturas, exercícios e recursos manuais para equilibrar o tônus muscular. Sua atuação é muito indicada para dor na coluna vertebral e postura, no entanto sua aplicabilidade abrange também tratamentos dos membros como tendinites ou até cefaleias.

PROGRAMA INOSS

Consiste de um protocolo geriátrico preventivo sensível ás necessidades de cada paciente, tal programa prevê evitar exclusivamente os dois principais problemas do idoso, que são as quedas e a polifarmácia. Embora pareça pouco, essas duas questões envolvem o trabalho de drenagem de toxinas, qualidade da respiração, facilitação do metabolismo, melhora do quadro cardiovascular, qualidade do sono, otimização da vitalidade, melhora do equilíbrio, melhora dos reflexos, coordenação motora e resistência muscular de membros inferiores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
logo2

Formada por profissionais apaixonados pelo que fazem, estamos comprometidos a buscar a melhor experiência para os nossos pacientes. O fisioterapeuta Bruno Ferrari (CREFITO-3/ 110979-F), fundador da Ferrari Fisio, dedica-se a fazer a diferença no tratamento dos seus pacientes.